Jack White diz que o rock n’ roll precisa de “sangue novo”

Escrito por em 13 Fevereiro, 2018

Jack White deu esta semana uma entrevista à rádio norte-americana KROQ, onde falou do estado atual do rock n’ roll e da sua ausência dos alinhamentos de festivais como o de Coachella.

Para o guitarrista, o rock precisa de “sangue novo” de forma a recuperar terreno. “Desde os primórdios do rock n’ roll que a cada 10, 12 anos há uma lufada de ar fresco e uma injeção daquilo a que se pode chamar ‘atitude punk’ ou algo assim, uma selvajaria”, disse.

“Durante uns anos há uma loucura, e depois uma calmaria, e tens de esperar que a próxima vaga surja, deixar que as pessoas se excitem”, continuou.

White falou por experiência própria, sendo o dono da editora Third Man Records. “Vemos isso todos os dias na Third Man, muitas bandas de rock jovens, e posso dizer que nos últimos anos tem sido diferente do que era há cinco anos. Sinto que está algo prestes a explodir”.

Recorde-se que o músico é um dos nomes anunciados para o cartaz deste ano do festival NOS Alive, atuando no dia 14 de julho. Os bilhetes para este dia, bem como os passes gerais, já se encontram esgotados.

Fonte: BLITZ – Veja aqui o original

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

6 + 7 =


Radio PTnet

Entra na PTnet @ #Radio

Música Atual
TITLE
ARTIST